Sua Empresa Está nas Redes Sociais?

Redes Sociais

Hoje em dia possuir um site na internet, com detalhes sobre a empresa, catálagos de produtos, preços, locais de venda, contato, etc., já é mais do que obrigação. No entanto, cada vez mais surgem novas maneiras de se comunicar com os clientes, as redes sociais surgiram como um ferramenta importantíssima que não pode ser deixada de lado. Existem muitas redes sociais, entre as mais populares estão o orkut, o Twitter, MSN, Facebook, YouTube e Flickr. Com destaque principalmente para o Facebook que superou o Orkut e já é a rede social com mais usuários no Brasil, além de ser a mais popular no mundo.

No Brasil o Facebook já possui mais de 40 milhões de usuários, grandes empresas de vendas na internet sabem do potencial deste recurso e criaram páginas para as empresas no Facebook, estas páginas possuem milhares de fãs que recebem informações sobre produtos, promoções, novidades sem precisar acessar o site da loja. Em poucos minutos uma informação pode ser compartilhada com milhares de pessoas. No entanto, é preciso tomar cuidado com a imagem da empresa, um cliente insatisfeito pode compartilhar sua insatisfação com outros milhares de usuários.

A opção curtir do Facebook é um ótimo feedback para a empresa avaliar se está agradando o público, além disso os clientes podem fazer comentários que podem servir para melhorar os serviços da empresa.

Criar uma página no Facebook é muito fácil, para atingir mais pessoas em menor tempo é preciso investir um pouco de dinheiro, mas certamente o retorno sobre o investimento será bom se a empresa anunciar produtos ou serviços de qualidade.

Crie uma página no Facebook

Um comentário sobre “Sua Empresa Está nas Redes Sociais?

  1. Sim, a Empresa que eu trabalho que é IES (FACER) Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba, estamos com projetos de avançar nas Redes com o nosso nome.
    Já possuímos Face, twitter e blog.

    Curtir

Gostou, faça um comentário ou dê alguma dica e não esqueça de curtir nossa página no Facebook