O prazo para realizar as inscrições pela internet no Vestibular 2015/2 da Unemat terminam neste domingo dia 12/04/2015

 

Vestibular da Unemat 2015/2

Vestibular

As provas serão realizadas no dia 17/05/2015 e as aulas tem início no segundo semestre de 2015

As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço: www.unemat.br/vestibular até o dia 12 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) que poderá ser paga até o dia 13 de abril na rede bancária e casas lotéricas.

As provas serão realizadas no dia 17 de maio, em 15 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colider, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda,Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

Entre as vagas oferecidas nos 13 Campi da instituição estão cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Florestal, Letras, Ciência da Computação, Comunicação Social (habilitação em jornalismo), Matemática, Engenharia de Produção Agroindustrial, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Pedagogia, História, Geografia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Educação Física, Medicina, Sistemas de Informação, Administração, Turismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Zootecnia, Economia. Veja aqui o edital completo do Vestibular.

Todos os cursos superiores oferecidos pela instituição em Licenciatura ou Bacharelado são totalmente gratuitos.

Não perca tempo, venha estudar na Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat e faça um curso de qualidade.

Fonte: http://www.novoportal.unemat.br/

Sharing is caring!

(Visited 147 times, 1 visits today)