Concurso seleciona práticas focadas na sustentabilidade de empresas, instituições de ensino e entidades públicas e privadas até 30 de junho

Concurso de boas práticas

Concurso de boas práticas

 O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) lança o 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade. A inciativa tem como objetivo selecionar as boas práticas que integram as dimensões da sustentabilidade no âmbito econômico, ambiental, social, cultural e político. Além disso, o CPCE busca premiar e reconhecer as ações que fazem diferença nas universidades, indústrias, comércio e organizações não governamentais identificando o que pode ser replicado em outras empresas e instituições no Paraná.

De acordo com a Diretora Geral do CPCE, Mayra Andrea Doria Mattana, a educação é um dos pontos fundamentais para o desenvolvimento da sociedade e as boas práticas voltadas para essa área ajudam na conscientização sobre o assunto. “As boas práticas que trabalham com a educação para a sustentabilidade precisam ser valorizadas e divulgadas para fortalecer e promover a responsabilidade socioambiental corporativa no Paraná e em todo o país”, ressalta a diretora.

Podem participar quaisquer organizações públicas ou privadas, de quaisquer setores da economia e a avaliação será realizada por comissão julgadora mediante critérios contidos em regulamento. As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho de 2015.

A cerimônia de entrega do prêmio ao primeiro colocado (um notebook Lenovo ThinkPad T430) será realizada no dia 11 de agosto de 2015. O resumo do trabalho também será divulgado no site do CPCE.

Mais informações: (41) 3271-7486 (Sandra) | sandra.bortot@sesipr.org.br | fiepr.org.br/cpce

Sharing is caring!

(Visited 99 times, 1 visits today)