Orkut deixará de existir

Fim do Orkut

Depois de muitos boatos de que o Orkut deixaria de existir, desta vez é verdade. A notícia é anunciada pelo próprio Google, logo que alguém entra em seu Orkut vê a seguinte mensagem. O Orkut não estará mais disponível depois de 30 de setembro de 2014.

O Orkut foi uma verdadeira febre em se tratando de rede social, principalmente no Brasil onde tinha a maioria dos usuários da rede. O Orkut perdeu espaço para outras redes sociais como o Facebook e até mesmo para o Google +, já não se ouvia mais pessoas falando sobre Orkut, a impressão era de que ele já nem existia mais. Porém ainda existem pessoas que utilizam-no e certamente ficarão tristes com a notícia. O Orkut perdeu espaço e seu fim já era esperado, pois o próprio Google deixou de investir esforços nele para se dedicar as outras redes sociais que possui.

No Orkut você encontra todas as informações que precisa para excluir definitivamente seu Orkut antes do fim que ocorre em 30 de setembro de 2014, porém é possível migrar algumas coisas para o Google + e continuar utilizando o Orkut até esta data.

No blog do Orkut você encontra a notícia oficial e pode conferir que desta vez é o fim mesmo.

Confira no link a seguir: Adeus ao Orkut

Sharing is caring!

(Visited 73 times, 1 visits today)