Mulheres

dia da mulher 2Sem elas não somos nada. A continuação da espécie humana depende delas. Podem criar células em laboratório, mas ainda não conseguem gerar uma criança sem o ventre de uma mulher.

Sexo frágil? Apesar de muitas dizerem que isso não existe a verdade é que realmente a mulher é o sexo frágil. Mulheres são delicadas como as flores e perfumadas como as rosas. Sensíveis como a brisa e lindas, simplesmente a criatura mais linda que Deus criou.

Deixam-se serem amadas por nós homens que muitas vezes não valorizamos o tesouro que temos ao nosso lado. Dão a luz a nossos filhos de forma dolorida natural ou através de cirurgia e ao invés de chorarem sorriem de felicidade.

Mulher que hoje ocupa vários lugares antes apenas ocupados por homens e mesmo assim não se esquece de cuidar de sua beleza, de se preocupar com os filhos, de organizar a casa e tentar agradar ao companheiro que muitas vezes exige mais do que elas podem oferecer.

Trabalhem fora, mas não tentem imitar os homens, ou perderão sua identidade. Vocês já tem lugar garantido no mercado de trabalho por sua capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, disponibilidade para os estudos e eficiência comprovada.

Seja simplesmente mulher!

Sharing is caring!

(Visited 53 times, 1 visits today)