Desafio Universitário EmpreendedorDesafio Sebrae agora é Desafio Universitário Empreededor. A competição realizada pelo Sebrae anualmente mudou de nome e também de forma.

Todos os alunos matriculados em cursos de graduação de instituições reconhecidas pelo MEC podem se inscrever. A principal diferença é que não serão inscritas equipes participantes, mas apenas estudantes na modalidade individual. Outro mudança é que a inscrição é gratuíta.

 DO CRONOGRAMA DA COMPETIÇÃO

Art. 11o O cronograma geral do Desafio obedecerá aos seguintes termos:

a) Inscrições: Estarão abertas as inscrições do Desafio, a partir do dia 15 de agosto de 2013 e ficarão abertas por tempo indeterminado.

 b) Classificatória Estadual: Acontecerá em outubro de 2013, período em que serão anunciados pela coordenação nacional do Desafio, os 81 (oitenta e um) alunos finalistas do Desafio, sendo estes os três estudantes que obtiverem a maior pontuação no Ranking Geral por unidade da Federação. Esses estudantes passarão para a Etapa 2 – Final Nacional Presencial.

 c) Final Nacional Presencial: A etapa Nacional contará com os 81 (oitenta e um) classificados na Etapa 1 e acontecerá em novembro de 2013, com a realização de atividades por até 3 (três) dias.

Mais informações podem ser encontradas no site do Desafio Universitário Empreendedor e no regulamento da competição.

Sharing is caring!

(Visited 215 times, 1 visits today)