Blackdever suspenso

Blackdever suspenso

Isso é o que diz a própria página da empresa na internet conforme imagem ao lado. Depois da TelexFREE e da BBOM agora foi a vez da Blackdever ser bloqueada pela justiça.

As pessoas que ficaram com dinheiro bloqueado na TelexFREE e BBOM estão confiantes de que terão seu dinheiro de volta, mas sabemos como a justiça é demorada. E além disso, todos terão que provar a quantia que tinham investido no negócio.

O problema é que esta é apenas a terceira empresa que teve suas atividades bloqueadas pela justiça. Sabe-se muito bem que muitas outras empresas de Marketing Multinível estão sendo investigadas e podem sofrer o mesmo tipo de bloqueio.

É verídico que muitas pessoas se deram bem neste negócio. Mas será que ainda compensa continuar investindo em algo que pode ser fechado de uma hora para outra? Quem já entrou não tem como voltar atrás, mas quem estava pensando em entrar deve estar com a pulga atrás da orelha. Correr o risco e entrar para ganhar dinheiro podendo ficar com o dinheiro bloqueado de repente? É uma coisa de se pensar, afinal já são três empresas bloqueadas.

Talvez você entrou no negócio com pouco dinheiro, portanto, isto não fará falta para o orçamento. O problema são aquelas pessoas que estão vendendo bens e tirando dinheiro da poupança para viver apenas disso, estas sim podem ficar endividadas se tiverem seus recursos bloqueados.

Sharing is caring!

(Visited 148 times, 1 visits today)