Hotmail e MSNOs dois serviços da Microsoft vão acabar, mas ninguém precisa se preocupar. Todos os usuários do Hotmail certamente já reberam um aviso informando sobre a extinsão do Hotmail e oferecendo a oportunidade de migrar para o novo serviço, ou seja, o Outlook. Todos os usuários têm a opção de escolher se migram imediatamente, mas de qualquer maneira todos os usuários serão transferidos para o novo serviço. É só questão de tempo, aqueles que não fizerem a migração serão atualizados automaticamente. No entanto, a promessa é de que todos os contatos e e-mails serão transferidos para o novo serviço sem perdas. Mas como o Hotmail é um serviço gratuito, o Outolook também é, então é preciso tomar cuidado na hora de fazer a migração para não cometer erros.

Isso também já aconteceu com o serviço de blogs da Microsoft, o antigo Live Spaces, todos os usuários tinham a opção de migrar seus Blogs para o WordPress.com, durante a migração alguns dados eram perdidos e aqueles que não migraram tiveram seus blogs extintos.

Eu propriamente já tentei por três vezes migrar o meu e-mail do Hotmail para o Outlook, mas aparece a seguinte mensagem, serviço indisponível no momento, nosso limite para hoje esgotou, estamos atualizando milhões de contas diariamente, continue no Hotmail.

Outra alteração é em relação ao nome do e-mail, os usuários devem ter a opção de mudar o endereço de exemplo@hotmail.com para exemplo@outlook.com, mas o que vai acontecer se alguém já tiver criado um endereço no outolook com o mesmo nome que eu tenho no Hotmail?

O mesmo vai acontecer com o antigo MSN, ele será extinto e todos os usuários serão transferidos para o Skype, para fazer a migração basta baixar o Skype e entrar com nome e usuário do MSN que todos os contatos serão automaticamente transferidos para o Skype. Faz muito tempo que não utilizo o MSN, pois é possível conversar através do Hotmail, porém não sei se o Outlook terá esta opção.

É melhor fazer a atualização logo, ou esperar a atualização automática e torcer para não dar nada de errado.

Sharing is caring!

(Visited 286 times, 1 visits today)