No mundo em que vivemos o fator tempo é muito importante, tendo em vista que cada vez acumulamos mais tarefas e o tempo disponível sempre é o mesmo. Legalmente as pessoas trabalham 8 horas diárias, quem faz faculdade estuda mais 4 horas, se a pessoa vive em cidade grande ela vai gastar no mínimo 2 horas com locomoção, isso sendo o mais otimista possível, 2 horas para almoço e janta ou lanche, até aí já se foram 16 horas do dia. Ainda restam 8 horas, se a pessoa faz faculdade ela terá que arranjar tempo para estudar e fazer os trabalhos solicitados, se for casado precisa de tempo para dar atenção para a esposa e realizar as tarefas conjugais, se tiver filhos precisa de tempo para dar atenção aos mesmos.

Se o indivíduo conseguir cumprir todas estas tarefas em 2 horas, ainda restarão 6 horas para dormir. Isso tudo se for homem, se for mulher além de tudo isto ainda terá que preparar comida, trocar os filhos, fazer compras no supermercado, organizar a casa, se manter bem arrumada, e ainda arrumar disposição para o sexo com o marido.

Se a semana não foi suficiente ainda resta o final de semana, os trabalhos acumulados devem ser concluídos, tem que sobrar tempo para cuidar do jardim, consertar as coisas que estão com defeito em casa, visitar a sogra, e ainda sair para passear. Se você faz tudo isto, então você é um herói ou uma heroína e realmente utiliza seu tempo corretamente.

Vejo muita gente reclamando que não tem tempo de fazer os trabalhos de faculdade, no entanto, nos fins de semana a única coisa que faz é se divertir ou dormir o tempo todo. Cada um tem a escolha de fazer o que quiser com o tempo disponível, porém as escolhas vão influenciar naquilo que vamos conquistar em nossas vidas.

Sharing is caring!

(Visited 39 times, 1 visits today)